sábado, 13 de junho de 2009

Tempo

O tempo... Há o tempo...este sim é o amigo...O tempo realmente cura tudo... Nossas decepções, nossas mágoas, nossas tristezas...tudo em nossas vidas é necessário para o nosso crescimento, como seres humanos...nada acontece por acaso, e nada vai passar, sem que possamos tirar algo bom de todas as situações... Minha felicidade é saber que faço pessoas felizes...Desculpe, a todas as pessoas que magoei ou que ainda magoo de alguma forma....Eu tenho falhas como qualquer pessoa... Ninguém é perfeito...o que fazemos é tentar ser...Tenho a plena convicção que saberemos e aprenderemos a nos amar mais....O tempo ajuda e nos faz perceber os reais valores que queremos ter....e quem queremos ao nosso lado....Brinquem mais ...Dêem mais risadas...Aproveitem mais as oportunidades...Amem mais...Se permitam.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Cah,
Concordo plenamente com seu texto... acho que a vida é um eterno aprendizado e que às vezes deveriamos nos permitir fazer coisas que nunca faríamos... nada que seja fora da lei... mas ousar de vez em quando hehehe
Bjuss ;)

Mateus Coelho disse...

Aeeee!!! Olha quem voltou a escrever!!! Acompanho o seu blog... Sdds Beijos!!!