sexta-feira, 2 de maio de 2008

Expectativas

É engraçado dizer expectativa...
pois é nela que "depositamos" nossas possíveis felicidades... ingênuo né!!! ... isso de nossa parte, achar que são as pessoas ou situações que nos fazem ser feliz ... é você o culpado de suas decepções, você é o culpado por não reverter suas lagrimas em sorrisos... Claro que pra mim felicidade não se busca se vive a cada segundo...
Ouvi de um amigo algumas coisas .. mas algumas palavras me marcaram ... "O que nos decepciona não são as pessoas sim as expectativas que criamos em cima delas" ... poxa isso me marcou profunamente e cada vez que a tristeza bate neste coração pulsante pela vida e pelo amor ... vem estas palavras ... faz bem ... e reverte tudo que está mal em bem ... tudo o que está triste ficar alegre.. toda lagrima de algo mal .. em lagrimas de estar feliz... Ta bom eu sei que este não é um dos meus melhores textos mas preciso dizer que as vezes a gente não aprende ... Passamos por situações e por não mudamos, se a nós é concedido o prazer de dizer sim e não... Nossa dizer Não nossa que delicia de palavra... Palavra que tem um significado duplo sim, mas que se faz necessário pra que nos deixe feliz... dizer não e não se sentir culpado por ter dito, não se arrepender... isso que é felicidade... Dizer Não a tudo que nos faz mal... dizer Não a sentimentos tristes... Minha nossa quero um dia poder dizer não a tantas situações que ainda digo Sim ... ta bom não sou um exemplo pra dizer Não... poxa afinal como uma legítima canceriana.. ainda tenho alguns bloqueios.. e também por achar que experiência não é quantos anos você tem e sim as experiências que viveu... acho que ainda preciso de um pouco mais de maturidade....
Minhas expectativas estão perdidas ao tempo se alguém achar cuide com carinho... pois sempre são para a felicidades de pessoas que eu tanto gosto e tanto admiro... e tanto quero bem....
Diminuem suas expectativas consequentemente suas decepções também diminuirão!!!

Nenhum comentário: