sábado, 5 de fevereiro de 2011

Inesperadamente Perfeito

Bom pessoas preciso contar como está sendo minhas férias...mas para isso preciso contar como ia ser a programação!!!!!

Eu e minha amiga Let's iamos para Floripa no show do Ben Harper , tudo certo pra isso acontecer, nossa uma expectativa imensa para tudo acontecer, da maneira que planejamos! Claro como somos aventureiras iamos deixar essa viagem mais interessante...rsrsrsrsr
Com quatro dias de antecedência, descobrimos que a Let's não tinha sido liberada do trabalho (tadinha ela chorou muito, pois foi frustante, e muito decepcionante para nós duas), mas como temos que olhar para frente foi o que eu fiz!!!!
Como amiga e companheira decidi que não ia mais para Floripa, pois sem a minha amiga por perto nada teria graça...Meu irmão de Brasilia, estava passando umas férias em casa e ia voltar dia 02/02, para sua casa. Foi então que recebi um convite, e cá estou, me divertindo muito, abrindo novas possibilidades, e conhecendo pessoas e lugares. Nossa tudo está sendo demais!!

Brasilia uma cidade além de politicos!!!!
Já conhecia essa terra, mas cada vez que volto (isso demora alguns anos rsrsr) temos sempre uma visão diferente, ainda mais quando se tem mais de 20 anos srsrsr....
Terra de pessoas receptivas, alegres, e amigas...estou amando!!!!! No próximo post...vou comentar todas as minhas férias..e de como está sendo importante e interessante!!!! Depois vem as fotos também!!!

Nenhum comentário: