domingo, 11 de novembro de 2007

* VIDA *

“Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis;
Já fiz coisas por impulsos;
Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém;
Já abracei pra proteger;
Já dei risada quando não podia;
Já fiz amigos eternos;
Já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado;
Já fui amado e não soube amar;
Já gritei e pulei de tanta felicidade;
Já vivi de amor e fiz juras eternas, mas "quebrei a cara" muitas vezes;
Já chorei ouvindo música e vendo fotos;
Já liguei só pra escutar uma voz;
Já me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e... tive medo de perder alguém especial... (e acabei perdendo!), mas sobrevivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida... e você também não deveria passar...
VIVA!
Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a VIDA e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante. "

Charles Chaplin


Um comentário:

Fabio Gomes disse...

Como comentar um pensamento deste. Acho que não sobra muito pra citar. É td tão completo e verdadeiro. Resta apenas confirmar que a vida nem sempre é fácil e por mais que as coisas pareçam estar do avesso, o tempo vai mostrar que isso faz parte do aprendizado de vida.
Já cresci em 1 ano o equivalente a 10 anos, qdo achei q td tinha acabado pra mim, que perderia td a parte boa da vida, um grande horizonte se abriu e conheci coisas que nem imaginava que existiam.
Se a vida fosse simples não teria graça... imagine o mundo sem montanhas e depressões, tudo plano e igual... seria um enorme deserto.