sábado, 14 de julho de 2007

AMIZADE

Um dia conheci pessoas que me fizeram acreditar no sentido e no valor que uma amizade pode ter...Essas pessoas me mostram com pequenos gestos quais são suas grandezas internas e como dão valor a vida. Aprendi que a confiança vem com o tempo e que é cultivada a cada dia. Aprendi que não é preciso estar ao lado para estar junto. Aprendi que a distância não importa, que a presença é sentida da mesma forma. Aprendi que o tempo melhora o que com amor é cultivado. A cada dia aprendo qual o sentido de minha vida, sei que tenho muito o que melhorar... Sei quais são meus valores e sei que essas pessoas é o meu melhor valor. Conservar uma amizade é tão gostoso porque essas pessoas me fazerm sorrir todos os dias quando me levanto pois a todas desejo um ótimo dia mesmo sem utilizar palavras somente com pensamento positivos.
Deixo o vídeo abaixo dedicado a essa pessoas . Viver Brincar Sorrir Amar

Nenhum comentário: